Skip navigation

Webjet inova em canal de vendas para classes C e D

A Webjet inaugurou dia 11, um estande na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O espaço funcionará até o dia 10 de março e pretende estimular os consumidores das classes C e D a adotar o avião como meio de transporte, principalmente nas viagens para o Nordeste.

O estande funcionará de sexta a domingo para a venda de bilhetes, em especial pelo programa Vai Voando, que dispensa comprovação de renda e análise de crédito e que conta com mais de 10 mil cadastrados. Nos próximos três meses serão montados pelo menos mais cinco quiosques do mesmo tipo no Rio de Janeiro e em São Paulo.

É excelente a idéia. Exemplo de inovação/diferenciação em canal de vendas. Acho também uma maneira de interessante de se posicionar para o público alvo C e D… independente das vendas, tenho certeza que o público alvo se sentirá mais próximo da marca.

Vai ser um sucesso.

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: