Skip navigation

Sensor Solar Turma da Mônica: inovação e relevância

O produto não é exatamente novo, mas agora a Kimberly Clark está investindo em propaganda para a TV. É o Sensor Solar Turma da Mônica. Propaganda aí embaixo:

O press release diz: “Adesivo Turma da Mônica Sensor Solar Detector de Raios UVB. Os sensores solares Turma da Mônica são lúdicos e divertidos. Possuem uma tecnologia exclusiva, capaz de detectar a intensidade dos raios UVB. Quando o adesivo mudar de cor proteja-se do sol.

Os sensores Turma da Mônica são auto adesivos e resistentes à água. Aplique sobre a pele na parte superior do corpo, em um chapéu ou roupinha, que estiverem continuamente expostos ao sol e fora da água. Para uma melhor adesão sempre aplique sobre a pele ou outra superfície que esteja limpa, seca e sem gordura. Pode não aderir a determinados tecidos e superfícies. Para um melhor monitoramento não aplique protetor solar sobre o sensor.”

Imagens da embalagem e produto:

Sensor Solar Turma da Monica

Sensor Solar Turma da Monica 2

É um produto inovador, relevante do ponto de vista de benefício de produto, e desenhado de forma a facilitar a aceitação pelo consumidor final (as crianças) e consequentemente do público alvo (as mães).

Ótimo!

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: