Skip navigation

O preço mínimo e o princípio da reciprocidade

Belíssimo artigo de Paulo Ferreira sobre o preço mínimo e o principio da reciprocidade (leia aqui). É cada vez mais raro ler algo inspirador. Acho que esse é.

Algumas pérolas:

– “você reclama que não ganha bem como deveria, mas da última vez que você recebeu um orçamento do encanador, até que ponto espremeu o preço?”

– “você paga o mínimo possível para seu funcionário, mas quer que ele produza o máximo?”

Como escrevo sobre branding, estratégia e marketing, vou adaptar:

– você investe muito menos do que a marca precisa, mas espera que ela dê resultados superiores?

– você investe pouco no seu time (comunicação, salário, incentivo, etc.) e espera que eles entreguem projetos maravilhosos?

– você quer espremer sua agencia ao máximo, mas quer que ela se dedique a fazer uma campanha ganhadora de prêmios e que exploda as vendas?

Basicamente, você colhe o que planta… gaste um tempo plantando bem que os resultados vão aparecer.

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: