Skip navigation

Fast Food, Hambúrgueres e Foco: Grande, Gostoso e Nada Saudável

Já tinha escrito sobre Mcdonald’s e minha impressão de que as “hamburguerias fast food” deveriam se focar em comidas gostosas, rápidas e “nada saudáveis” (leia: McDonald’s com academia: mais um capítulo na batalha pelo reposicionamento). Quem quer comer comida saudável não vai ao McDonald’s, Burger King ou outros iguais.

Bem, parece que nos EUA os grandes da fast food estão aprendendo. A briga agora parece ser “quem faz o melhor, maior e mais gostoso hambúrguer?”, e ainda entrega o melhor valor. Veja reportagem na AdAge.

8-burgs-101909

Precisaram apanhar um pouco, mas acho ótimo que as estas empresas estejam aprendendo… infelizmente, duvido que consigam manter o foco nesta direção apenas.

Estratégia focada e entendimento do público alvo = melhor posicionamento = + vendas, + lucro.

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: