Skip navigation

Não existem acidentes

Se seu plano de marketing não aumenta suas vendas, não é porque o mercado está louco

Se sua estratégia de negócios está indo por água abaixo, não é acidente

Se sua propaganda de TV não entrega os resultados esperados, seu público alvo não ficou louco

Se você acha que suas idéias são ótimas apesar de não receber valor na empresa em que trabalha, deve ter alguma coisa que você não percebe sobre seu comportamento

Desculpem, mas não existem acidentes. Pensar que o acaso está te sacaneando apenas tira seu controle sobre sua vida (pessoal ou profissional). Sim, se algo não está dando certo, é porque tem algo no seu comportamento (ou ação) que gerou isso. Simples.

Pegue a lista de marcas mais valiosas do mundo em 2009.

Microsoft, GE, General Motors, Nokia, Amex, Sony, HSBC, Dell podem reclamar da crise econômica o quanto quiserem, enquanto isso…

Google, Coca Cola, Apple, H&M, Ikea, Nike, Nivea, L’óreal, Nestlé comemoram resultados de decisões bem tomadas, planos bem feitos etc.

Post Relacionado

Lista das marcas mais valiosas do mundo: e a vencedora é…

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: