Skip navigation

Castrol inova: Outdoor com serviço personalizado

A Castrol está levando a comunicação via outdoor para outro nível no Reino Unido. Outdoors ligados a câmeras de alta velocidade identificam o registro do seu carro (consequentemente modelo e ano) e imediatamente comunicam qual o melhor óleo para o seu carro.

A idéia é “dar consultoria” a 200 mil motoristas em duas semanas. A campanha, que foi desenvolvida pela Olgivy, ainda conta com propaganda de TV do guru automobilístico Quentin Wilson (garoto propaganda da marca a algum tempo). Comercial abaixo:

O que dizer disso? Sensacional!

Já fiz outdoors e sempre achei perda de dinheiro. Nenhum resultado. Vira paisagem enquanto estamos focados no transito. Mas isso… WOW!

Inovador: sim

Relevante para o público alvo: sim

Em linha com posicionamento e estratégia da marca: sim

Alavancar via comunicação de massa: sim

Capacidade de gerar relações públicas e boca-a-boca: SIM!

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: