Skip navigation

NIVEA lança desodorante a base de moléculas de Prata

Acaba de ser lançado o NIVEA Deodorant Silver Protect, desodorante formulado a partir de moléculas de prata (Ag+).

Nivea Silver Protect
Público alvo: homens.

Posicionamento de acordo com a empresa é funcional: “Esse tipo de componente reduz a ação e a proliferação das bactérias responsáveis pelo mau odor nas axilas, oferecendo cuidado e conforto ainda mais eficaz por até 24 horas.”

Os insights para desenvolvimento de produto: “Proteção e fragrância são dois atributos muito valorizados pelo homem na escolha do desodorante. Para tanto, fórmulas inovadoras e alinhadas com suas necessidades fazem a diferença na decisão de compra”, comenta Maria Laura Santos, diretora de Marketing da NIVEA.

Acho que a NIVEA faz um excelente trabalho no geral e os resultados de negócio tem sido ótimos no país. Mas pra mim, NIVEA traz valores femininos e o público alvo é feminino (apesar de já ter uma linha masculina há muito tempo).

Sinceramente, acho distração. A melhor estratégia da empresa é focar esforços e investimento de pesquisa, vendas e marketing no público alvo principal: mulheres.

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: