Skip navigation

Pepsi e Ambev lançam Frutzzz no Brasil

Pepsi e Ambev se juntam para lançar hoje a Frutzzz. De acordo com o press release, a nova bebida, que combina suco de fruta com gás, terá três sabores: laranja, pêssego e uva e estará nos pontos-de-venda a partir da segunda quinzena deste mês. A B/Ferraz assina a produção do evento, que terá show com a cantora Miranda Kassin.

Frutzzz

Continua o press release: “Um dos diferenciais de Frutzzz é a sua formulação, com concentração de suco natural de fruta e baixa gaseificação. Por conter polpa de frutas, a bebida pode contar com leve sedimentação no fundo e para degustar é recomendado ao consumidor uma leve mexida na garrafa antes de beber.”

Olha, gostei do nome e da embalagem (acho apenas que podiam usar melhor o espaço e aumentar o rótulo). É diferente, mas não tenho certeza que a novidade é relevante para o consumidor… só o tempo dirá.

Os maiores desafios são: distribuição (o de sempre quando se trata de Pepsi) e falta de foco no público alvo. De acordo com o press release, o produto é “voltado para homens e mulheres de todas as idades”, ou seja “todo mundo”.

Falta de foco = maior chance de fracasso. Vamos ver.

One Trackback/Pingback

  1. […] Pepsi e Ambev lançam Frutzzz no Brasil […]

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: