Skip navigation

Oportunidade: mulheres inglesas acham que tem pé grande?

Saiu no site da BBC Brasil: “Mais de um terço (37%) das mulheres na Grã-Bretanha admite ter comprado durante liquidações recentes sapatos de tamanho errado, mesmo sabendo que não serviriam, de acordo com pesquisa encomendada pela entidade que representa os podólogos britânicos.”

Eles assumem que a razão para isso é que a combinação “amor pela moda” com “liquidação” = comprar qualquer coisa mesmo que não sirva.
Eu acho que deve ter um componente extra. Mulheres britânicas acham que tem pé grande demais e compram sapatos menores para parecer mais atraentes.

Será que existe uma oportunidade para alguma marca desenvolver e se posicionar como “sapato que deixa o pé menor”? Como será no Brasil?

Pode ser estranho, mas um estrategista sempre tenta olhar o comportamento do consumidor e pensar…será?

One Comment

  1. alguem@hotmail.com
    Posted 13.abr.2010 at 00:49 | Permalink

    eu, por exemplo, adoro pés femininos grandes. Se uma moça me falar que calça 40, já fico me segurando para não atacar. Só não acho legal mulher com mais de 1,70m de altura.


Comente

Required fields are marked *
*
*

